domingo, 2 de outubro de 2011

Presente para Iemanjá Rainha do Mar!!!

Fim de semana, show de bola!
Sol, ondas e muita diversão.
Iradoooo...

Aiii o que é "possível"...hehe...acontece!

Ganhei minha Go Pro (câmera de foto/vídeo especifica para esporte e tbm a prova d'água) há um mês e depois de um longo namoro, carinho e sem ler direito o manual...hehe...eu e o Sé cometemos uma falha técnica, que resultou num presente para Iemanjá, Rainha do Mar e das Ondas!!
Sempre que entro na água, peço proteção para Deus, Iemenjá e Nossa Senhora da Rosa Mística, meus protetores da Vida, do Mar e das Estradas!!

Então, quando alguma coisa vai embora no mar, eu penso que é um presente para Rainha do Mar. Ela me me abençoa em vários mares e me proporciona uma alegria sem tamanho!!!

O mais legal dessa vez é que foi registrado o momento que eu entreguei o presente a ela...rs!!!
Desejo que esse seja um bom sinal ;)

E não esqueçam, continuem votando!!!

http://globoesporte.globo.com/programas/verao-espetacular/nasondas3.html

 Vai pai...vamos lá! 

Ele não veio, eu fui... 

 Empolgadíssima com a Go Pro...

 Até sorri na rasgadinha...rs

 Então ela se foi!!!!

 Dessa vez não estava esperando dar este presente a Ela (tinha acabado de ganhar!!!), até esperei um pouco na praia "para cair a ficha"...mas, o mar só devolveu lixo!

Fica ai uma dica:
NÃO JOGUE LIXO NA PRAIA... melhor é presentear...rs! PRAIA LIMPA, AREIA LIMPA, ONDAS LIMPAS ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário