quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Boas vibrações!!

Nossa gente, realmente me assustei quando entrei no meu blog e vi que a minha última postagem foi no dia 31/08, a galera visitando, eu divulgando e não escrevendo nada...foi mal...desculpa!!! Uma loucura... to sendo abduzida pelo tempo...aiii que "meda"...hehe!!

Peço desculpas, por toda essa demora viu!
Mas, não posso reclamar da correria, da loucura da rotina, pois estou semeando e colhendo alguns frutinhos...rs! Como diz um velho ditado, "Deus ajuda a quem cedo madruga". E é isso ai, este é o lema!
 
Bom, nesses dias que passaram muitas coisas boas aconteceram na minha vida...ueba!

Uma delas foi um momento muito marcante. Acho que seria e é na vida de qualquer mulher!
Ganhei a minha aliança de casamento, uma surpresa incrívellll...muito emocionante. Ainda mais por se tratar de uma aliança de 1935, aliança que começou com os avós, passou pelos pais e agora está com agente! Por mais incrível que pareça serviu exatamente nos nossos dedos... tipo cinderela....kkk!! Olha que não sou nem um pouco tradicional e não sonhava com príncipes encantados, mas tenho certeza que encontrei o meu! Esse momento ficará marcado pra sempre.

Aiii quantas emoções...

Outra coisa que me deixou muito feliz, foi a classificação de dois jovens brasileiros para a Elite do Surf  Mundial. Gabriel Medina e Miguel Pupo estréiam no Hurley Pro, próxima etapa do WT, que começa no dia 18/09, em Lower Trestles, Califórnia (EUA). Como havia comentado com vocês aqui no blog, os meninos locais de São Sebastião, estão chegando com um repertório de manobras incríveis e inovadoras!  Parabéns meninos, que vocês possam nos trazer muitas alegrias e conquistas. Estamos na torcida...iuuu!

Nesses dias também, tiveram momentos tipo "se vira nos 30"...haha...masss, o que agente não faz para viver alguns sonhos!!!


Momentos para sonhar:


















 by Petroni e Diamante







Um comentário:

  1. Linda, que novidade deliciosa!!!!! PArabens!!! Vcs são muito especiais!!!!! Depois quero saber todos os detalhes, ok???? Estou amando o blog! Super beijo, Heleninha, Paulinha e Re

    ResponderExcluir