domingo, 25 de setembro de 2011

É hoje!!!

Oiee pessoal,

Sumida, consumida e cansada...essa semana foi de pique total no trabalho! Criando, produzindo e estudando sempre a melhor maneira de vender o "peixe"!

Mas, hoje, domingo... logo mais, no Esporte Espetacular, vai sair o resultado da seleção dos 20 surfistas amadores, 10 homens e 10 mulheres, que concorrerão a 4 vagas no programa NAS ONDAS 3. Um reality show da TV GLOBO, relacionado ao surf...demaissssss!!
Então dessa vez, estou na torcida pra ver se consegui vender o meu próprio peixe, ou seja, vamos ver se convenci o Pedro Muller e a equipe do programa para estar entre as 10 sonhadoras!

Torçam comigo e curtam o vídeo que eu mesma fiz... olha que ainda estou aprendendo a mexer no Mac..hehe! Ahh é claro, que tive a ajuda da minha família e do meu amor, sem eles não teria esse resultado:


Valeu!
Bom domingo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário